sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Escrevi um texto (clique na foto) descrevendo o garoto dos meus sonhos. A maioria das coisas que eu escrevia eu lembrava do Felipe até porque a maioria das coisas que eu escrevi o Felipe fazia. Ele era o menino dos meus sonhos. Eu era feliz. O que aconteceu ? Eu não sei. Sinceramente eu não tenho a menor ideia. As coisas foram ficando estranhas e difíceis e quando dei por mim, estávamos brigando todos os dias. Todos os dias tínhamos um motivo para brigar, mas o que me deixava chateada não eram as brigas e sim o silêncio. Ahhhh, o silêncio. Machuca tanto esse silêncio. Muita das vezes que brigávamos era por besteira mas o silêncio fazia com que as coisas prologassem e sim isso que machuca. Não tem como resolver algo em silêncio.  Não estou jogando a culpa em cima de você porque eu também ficava em silêncio. A culpa é dos dois. A culpa de estarmos assim é dos dois.

0 comentários:

Postar um comentário