terça-feira, 11 de setembro de 2012
Faltei a semana passada todinha as aulas porque meu surto "gástrico" atacou. Ontem quando estava na escola ouvi dizerem que tem um dever para hoje. Sente o naipe do dever: "Falar sobre um livro que eu já li, falar sobre um filme que eu já assisti, comentar sobre um texto qualquer e explicar um conteúdo que eu estudo em casa", parece fácil né? Bruna por que você está tão preocupada com esse dever, você já assistiu filmes, já leu livros, textos e você estuda em casa então isso não pode ser problema pra você. Vou explicar o meu problema: "Eu só assisto filmes de mutilação/necrofilia/psicopatas/terror/bizarros/suspense'' e eu fico pensando "Será que eu posso falar desses filmes na sala de aula?'' Tipo vão falar tipo de filmes de drama, lindos, românticos, engraçados e toda essa baboseira que todo mundo gosta ai quando chegar na minha vez eu falo assim: "O filme que vou falar é de necrofilia, a menina fazia sexo com um cadáver porém não é uma pessoa que acabou de morrer e ainda está quente não e sim de uma pessoa só o esqueleto" o professor me leva pro psiquiatra na hora. Sinceramente não sei o que fazer.
Marcadores:
dia a dia
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário