segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Não vai dar certo. Não vai dar certo. Não vai dar certo. Não vai dar certo. Não vai dar certo. Não vai dar certo. Não vai dar certo. Não vai dar certo. Por que daria certo? Nunca deu certo. Sempre fingi tudo. Tudo bem ? Sim, estou ótima. Sempre estou ótima. Lágrimas caindo em meu rosto mas mesmo assim digo que estou bem. Sempre foi assim e sempre será assim.
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário