sexta-feira, 28 de setembro de 2012
E essa bagunça no meu coração como fica? Eu não sei mais o que fazer, estou cansada de carregar tantas dúvidas comigo…quero me livrar de tudo isso me sentir leve outra vez, esse peso está me esmagando cada dia mais. E essa bagunça na minha cabeça como fica? Não sei mais em quem acreditar, não sei mais em quem confiar e nem mais em quem eu posso me apoiar para chorar. Sim descobri que terei que chorar mais uma noite sozinha…confusa. Será que você não poderia desfazer toda essa bagunça? Pois eu não sei mais como arrumá-la, resolvi deixar ela do jeito que está…você poderia começar a arrumar esclarecendo todas as minhas dúvidas e tirando minhas inseguranças. Sei que estou pedindo muito para você mais não sei mais o que fazer…cheguei a um ponto onde não tenho mais nada a fazer a não ser deitar e chorar esperando que algo de bom aconteça e essa bagunça toda desapareça de vez. - Bia
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário