segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Desde criança eu fui sozinha, meus pais saiam para trabalhar e eu sempre tive que aprender a viver e a me virar sozinha. Quando estou triste ou quando estou carente eu mesma faço cafuné no meu cabelo, eu mesma conto histórias pra eu dormir, eu mesma brigo comigo quando faço algo errado, eu mesma tento me animar e me dar conselhos para que eu possa seguir em frente. Mas isso não quer dizer que eu seja auto suficiente, estou longe disso, eu preciso das pessoas, eu preciso de ajuda quando eu não consigo me ajudar. Mas eu não consigo parar com essa mania de tentar ser tudo o que eu preciso. As vezes até com alguém fazendo cafuné em mim eu veio com a minha mão e faço também. Eu tenho que parar com essa mania horrível de ser carente, de ser sozinha e de sofrer por tudo.

0 comentários:

Postar um comentário