quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Piano





Dizem que a tua alma é de aço, e realmente é, nem por isso sua singeleza é comprometida. Mas quando queres ser enérgico, agressivo ou mesmo explosivo, posso sentir o tremor do teu impero a distancia. Teu corpo negro e robusto me faz indagar, como podes ser tão rude na aparência e sussurrar melodias tão doces ao ponto do pranto me levar? Sentar-se a seu lado é privilégio para poucos, merece respeito, só os melhores e mais estudiosos tem esse prazer. Eu poderia ficar horas só a te observar mas prefiro extrair de ti o que tens de melhor. Ah! Como é bom poder tocar teu corpo, sentir tuas vibrações em minhas mãos, perceber o belíssimo timbre da tua voz massagear meus ouvidos. Oh! Me faz sonhar! Fazei-me viajar, leva-me a outros mundos através das obras dos mestres, aqueles mesmos mestres que renderam-se ao teu poder, o poder de encantar e gracejar a todos, todos que de ouvidos abertos deixaram tua musica penetrar. Homens como Chopin dedicaram suas vidas a você,  mas eu sou apenas um aprendiz, um admirador, o que posso fazer, é juntar-me a ti para que vós, através da tua magnitude embeleze minhas humildes inspirações, transformando-as em belas canções, para que o meu amor possa ouvir. - Paulo Santana

0 comentários:

Postar um comentário