Aquele momento que você sente a emoção da pessoa que estava gravando o vídeo estava sentindo... Então, cara eu sinto um aperto tão grande no coração quando escuto essa música e ainda mais com essa menina tocando, sério me fascina muito. Ela gravou uma versão em HD/HQ mas sinceramente eu prefiro essa porque é nessa que eu sinto a emoção da música na outra não.
(...)"Então, minha querida Amélie, você não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida. Se deixar passar essa chance, então, com o tempo, seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto. então, vá em frente, pelo amor de Deus." O Fabuloso destino de Amélie Poulain
0 comentários:
Postar um comentário