terça-feira, 4 de setembro de 2012

Aquele momento que você sente a emoção da pessoa que estava gravando o vídeo estava sentindo... Então, cara eu sinto um aperto tão grande no coração quando escuto essa música e ainda mais com essa menina tocando, sério me fascina muito. Ela gravou uma versão em HD/HQ mas sinceramente eu prefiro essa porque é nessa que eu sinto a emoção da música na outra não.

0 comentários:

Postar um comentário