domingo, 2 de setembro de 2012


A psicopatia é um distúrbio mental grave, e se caracteriza por um desvio de caráter, ausência de sentimentos genuínos, frieza, insensibilidade aos sentimentos alheios, manipulação, egocentrismo, falta de remorso culpa para atos cruéis e inflexibilidade com castigos e punições. Na história já tivemos psicopatas que se tornaram ilustres por cometer crimes de crueldade incrível. Casos que ganharam destaque nas páginas de jornais por um período relativamente longo e que se tornaram baluartes da desumanidade a que chegam certas pessoas. 

0 comentários:

Postar um comentário