quinta-feira, 13 de setembro de 2012
O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa. - Tati Bernardi
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Poesias, músicas, trechos de livro, fotos, momentos...
0 comentários:
Postar um comentário