segunda-feira, 17 de setembro de 2012

“Hoje acordei com saudade de você. Tudo bem que nos vemos na domingo e hoje é segunda feira, mas mesmo assim… Sinto a sua falta. Desde que tu entrou em minha vida tenho a necessidade de estar contigo a cada segundo que se passa, sem deixar nenhum para trás. De passar o tempo todo protegida em seus braços, de olhar para o lado e saber que você está ali, ver seu sorriso e também sorrir.Sei lá, eu tô com saudade. Vem. Digo, vem me ver. Em uma tardezinha qualquer. Pode aparecer de surpresa, não iria me importar, aliás, eu ficaria muito feliz em passar a tarde toda abraçada com você assistindo filme de baixo das cobertas, dando pequenas pausas para as brincadeiras bobas e os amassos amassados. Só vem, pode ser? Só vem. Pois estou morrendo de saudades dos seus beijos, do seu olhar misterioso que nunca me diz o que estas pensando, do seu carinho que me conforta e do toque da sua pele. Sabe, eu acho que te amo. Amo esse teu jeito carinhoso e idiota de ser. Amo o seu sorriso, sua boca, sua personalidade, seu jeito fácil de dizer coisas que me deixam bem. Amo seu jeito desconfiado e despreocupado… Sei la, eu apenas amo tudo que venha de você. És muito cedo, eu sei, mas você me faz bem. Me faz sentir uma coisa que não sentia há muito tempo. Tu me faz sorrir, cara. Sabe quanto tempo eu não dava um sorriso sincero, seguido de uma gargalhada escandalosa? Porra, faz tempo demais. E só tu conseguiu e consegue, ninguém mais. Então, vem? Só vem. Pois a saudade é tanta que quase me mata.”

0 comentários:

Postar um comentário