domingo, 16 de setembro de 2012
- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
- Você é louco?
- Não, sou poeta. - Mario Quintana
Marcadores:
Literatura
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário