sexta-feira, 31 de agosto de 2012

0 comentários
É tão chato você se sentir inútil. Não conseguir achar o motivo pelo qual você está vivendo nesse mundo. Todo mundo me diz: "Estamos aqui por algum motivo" mas eu não consigo achar o meu. Eu tento ajudar as pessoas e não consigo. Eu tento ser amiga mas elas me decepcionam ou acabam dizendo que eu não sou uma boa amiga. A única pessoa que nunca me decepcionou morreu cedo. Eu não tenho dom nenhum. Não sou inteligente. Qual é a verdadeira razão que me faz estar viva? Eu quero tanto ser a felicidade de alguém. Ser o porto seguro de alguém.  Eu amo ajudar as pessoas, faço de tudo que posso, sou voluntária em uma escola para deficientes visuais, ajudo as pessoas a atravessarem a pista, não machuco ninguém, mas por que as pessoas insistem em me machucar?

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

0 comentários
O que seria da gente escrevendo tudo de forma denotativa? Imagine descrever um sentimento sem os exageros da conotação ? Imagine descrever o amor sem mencionar as borboletas no estômago? Dou graças a Deus pela conotação porque se não fosse por ela todos os contos, as poesias seriam tudo em caráter didático.

Discografia: Paramore - All We Know Is Falling

0 comentários

01:: All We Know
02:: Pressure
03:: Emergency
04:: Brighter
05:: Here We Go Again
06:: Let This Go
07:: Whoa
08:: Conspiracy
09:: Franklin
10:: My Heart
Link: Mediafire
0 comentários


No ano de 2007 eu conheci a banda paramore e foi amor a primeira vista, a voz da hayley é fascinante sendo em estúdio ou acústico e isso me fascinou muito porque geralmente eu não sou muito fã de vozes em acústico porque muda muito em relação a do estúdio mas, a da hayley não é assim, a voz dela fica muito mais linda acústica, o zac farro me conquistou de um jeito inacreditável, o josh, o jeremy, o taylor, enfim.. depois que o josh e o zac saíram da banda eu me desliguei de paramore porque eu pensei: "Poxa se eles saíram a banda vai acabar", a banda não acabou mas eu ainda continuo sentindo falta do zac e do josh, principalmente do zac porque ele é o meu preferido, mas ultimamente eu voltei a escutar paramore e aquela paranoia que eu tinha pela banda voltou de novo = Welcome to my life again paramore ♥

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

0 comentários


domingo, 19 de agosto de 2012

0 comentários
Ganhei um brinco de caveira muito lindo mais tarde posto uma foto deles. Minha tia que é "rockeira" que me deu, estou apaixonada por esse brinco.

sábado, 18 de agosto de 2012

0 comentários
         

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

0 comentários

Inconfesso Desejo 

Queria ter coragem
Para falar deste segredo
Queria poder declarar ao mundo
Este amor
Não me falta vontade
Não me falta desejo
Você é minha vontade
Meu maior desejo
Queria poder gritar
Esta loucura saudável
Que é estar em teus braços
Perdido pelos teus beijos
Sentindo-me louco de desejo
Queria recitar versos
Cantar aos quatros ventos
As palavras que brotam
Você é a inspiração
Minha motivação
Queria falar dos sonhos
Dizer os meus secretos desejos
Que é largar tudo
Para viver com você
Este inconfesso desejo
(Carlos Drummond de Andrade)


0 comentários

Soneto

Pálida, à luz da lâmpada sombria,
Sobre o leito de flores reclinada,
Como a lua por noite embalsamada,
Entre as nuvens do amor ela dormia!
Era a virgem do mar! Na escuma fria
Pela maré das águas embalada!
Era um anjo entre nuvens d'alvorada
Que em sonhos se banhava e se esquecia!
Era mais bela! O seio palpitando...
Negros olhos as pálpebras abrindo...
Formas nuas no leito resvalando...
Não te rias de mim, meu anjo lindo!
Por ti - as noites eu velei chorando,
Por ti - nos sonhos morrerei sorrindo!
 (Álvares de Azevedo)
0 comentários

Se Eu Morresse Amanhã 

Se eu morresse amanhã, viria ao menos
Fechar meus olhos minha triste irmã,
Minha mãe de saudades morreria
Se eu morresse amanhã!
Quanta glória pressinto em meu futuro!
Que aurora de porvir e que manhã!
Eu perdera chorando essas coroas
Se eu morresse amanhã!
Que sol! que céu azul! que doce n’alva
Acorda ti natureza mais louçã!
Não me batera tanto amor no peito
Se eu morresse amanhã!
Mas essa dor da vida que devora
A ânsia de glória, o dolorido afã...
A dor no peito emudecera ao menos
Se eu morresse amanhã!
                                                            (Álvares Azevedo)
0 comentários

Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando.
                                                                       Machado de Assis
0 comentários

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.
                                                                       Machado de Assis
0 comentários
Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez...
Só não quero perder sua amizade, esta amizade...
Que me fortalece me enobrece por ter você.                                                                                                              
                                                                                        Machado de Assis

domingo, 12 de agosto de 2012

0 comentários
Todo mundo briga comigo no dia dos pais: "Bruna por que você não dá um abraço, um beijo no seu pai?" vou explicar porque. Eu NÃO TENHO PAI, sabe o que eu tenho ? Eu tenho um homem que colocou um espermatozoide na minha vida e pronto, essa foi a única colaboração dele na minha vida. Eu não considero família aquelas pessoas de sangue e sim aquelas pessoas que estão do seu lado quando você mais precisa, que te dá conselhos, que cuida de você, que te abraça, entende, que ajuda. O homem que mora com a minha mãe e que se diz meu pai não é nada disso que eu disse.
0 comentários
A pior sensação que existe é você ver a pessoa que ama sofrendo e não poder fazer nada.
0 comentários
A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria. Ludwig van Beethoven

sábado, 11 de agosto de 2012

0 comentários
"A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo paras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não." (Caio Fernando Abreu)
0 comentários
Let's clap our hands
For the president,
And Jesus Christ,
And did I mention Charlie Manson
And everybody else who was nice?
0 comentários
Uma das músicas mais lindas do mundo ♥