domingo, 12 de agosto de 2012
Todo mundo briga comigo no dia dos pais: "Bruna por que você não dá um abraço, um beijo no seu pai?" vou explicar porque. Eu NÃO TENHO PAI, sabe o que eu tenho ? Eu tenho um homem que colocou um espermatozoide na minha vida e pronto, essa foi a única colaboração dele na minha vida. Eu não considero família aquelas pessoas de sangue e sim aquelas pessoas que estão do seu lado quando você mais precisa, que te dá conselhos, que cuida de você, que te abraça, entende, que ajuda. O homem que mora com a minha mãe e que se diz meu pai não é nada disso que eu disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário