A pior sensação que existe é você ver a pessoa que ama sofrendo e não poder fazer nada.
domingo, 12 de agosto de 2012
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Poesias, músicas, trechos de livro, fotos, momentos...
A pior sensação que existe é você ver a pessoa que ama sofrendo e não poder fazer nada.
0 comentários:
Postar um comentário