sexta-feira, 24 de agosto de 2012



No ano de 2007 eu conheci a banda paramore e foi amor a primeira vista, a voz da hayley é fascinante sendo em estúdio ou acústico e isso me fascinou muito porque geralmente eu não sou muito fã de vozes em acústico porque muda muito em relação a do estúdio mas, a da hayley não é assim, a voz dela fica muito mais linda acústica, o zac farro me conquistou de um jeito inacreditável, o josh, o jeremy, o taylor, enfim.. depois que o josh e o zac saíram da banda eu me desliguei de paramore porque eu pensei: "Poxa se eles saíram a banda vai acabar", a banda não acabou mas eu ainda continuo sentindo falta do zac e do josh, principalmente do zac porque ele é o meu preferido, mas ultimamente eu voltei a escutar paramore e aquela paranoia que eu tinha pela banda voltou de novo = Welcome to my life again paramore ♥

0 comentários:

Postar um comentário