sexta-feira, 31 de agosto de 2012
É tão chato você se sentir inútil. Não conseguir achar o motivo pelo qual você está vivendo nesse mundo. Todo mundo me diz: "Estamos aqui por algum motivo" mas eu não consigo achar o meu. Eu tento ajudar as pessoas e não consigo. Eu tento ser amiga mas elas me decepcionam ou acabam dizendo que eu não sou uma boa amiga. A única pessoa que nunca me decepcionou morreu cedo. Eu não tenho dom nenhum. Não sou inteligente. Qual é a verdadeira razão que me faz estar viva? Eu quero tanto ser a felicidade de alguém. Ser o porto seguro de alguém. Eu amo ajudar as pessoas, faço de tudo que posso, sou voluntária em uma escola para deficientes visuais, ajudo as pessoas a atravessarem a pista, não machuco ninguém, mas por que as pessoas insistem em me machucar?
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário