sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O que seria da gente escrevendo tudo de forma denotativa? Imagine descrever um sentimento sem os exageros da conotação ? Imagine descrever o amor sem mencionar as borboletas no estômago? Dou graças a Deus pela conotação porque se não fosse por ela todos os contos, as poesias seriam tudo em caráter didático.

0 comentários:

Postar um comentário