sexta-feira, 24 de agosto de 2012
O que seria da gente escrevendo tudo de forma denotativa? Imagine descrever um sentimento sem os exageros da conotação ? Imagine descrever o amor sem mencionar as borboletas no estômago? Dou graças a Deus pela conotação porque se não fosse por ela todos os contos, as poesias seriam tudo em caráter didático.
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário