terça-feira, 18 de setembro de 2012


Hoje eu descobri que estou sozinha ou melhor ainda, descobri que sou sozinha. Descobri que tenho que parar de colocar confiança nas pessoas, tenho que parar de criar expectativas porque eu sempre vou me decepcionar. Eu sempre achei que eu fosse meu pior inimigo, a única pessoa que pode me atrapalhar, me fazer mal, me fazer desistir dos meus sonhos sou eu mas ultimamente eu também descobri que eu sou a minha melhor amiga, uma péssima amiga mas a melhor que eu tenho. Eu me decepciono, eu me magoou, eu me faço mal, mas eu sempre acho aquela música perfeita pra me ajudar a chorar, eu sempre acho um jeito de me enganar e fingir que está tudo bem, eu mesmo faço carinho em mim, faço cafuné, me auto ajudo, porque sempre foi assim e sempre será. Ninguém se importa com ninguém. Sabe o que é melhor do que desabafar? É a pessoa saber que você precisa de ajuda sem você dizer. É a pessoa saber que você está clamando por ajuda por dentro. Não gosto de dizer que estou mal, não consigo confiar porque todas as vezes que confiei verdadeiramente em uma pessoa fui destruída, enganada... não consigo escrever mais, tá doendo muito.

0 comentários:

Postar um comentário