terça-feira, 18 de setembro de 2012

Hoje eu voltei pra casa chorando. Sim, voltei chorando. As pessoas me olharam, outras ficaram apontando, e ouvi até um comentário "Deve ter terminado com o namorado". Eu não me importo com esses comentários, achei completamente inúteis e nenhum deles realmente mudou a minha vida. Eu nunca precisei tanto chegar em casa, sair do sufoco daquela rua, precisava tanto chegar em casa e ver que tem alguém me esperando mesmo que esse alguém seja um cachorro, pelo menos tinha alguém que me aguardava, que sentia a minha falta. Ela realmente se importa se estou bem ou não, ela sabe quando estou desabando por dentro mas mesmo assim estou com um sorriso "cativante" no rosto. Ninguém sabe o que se passa na minha vida. Ninguém nunca vai entender que o meu sorriso nunca vai ser sincero. 

0 comentários:

Postar um comentário