sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Se você soubesse o quanto eu sinto sua falta, com certeza você voltaria pra casa. Shinchila eu sinto tanto a sua falta, eu choro quando penso em você, não consigo ficar um dia feliz por completo até porque eu não estou completa, você me deixou incompleta quando sumiu, me desculpa por ter te levado até o alternativo mas eu tinha certeza que você iria conseguir voltar eu não tive culpa... Quer saber ? Eu tive culpa sim, a culpa foi toda minha porque se eu não tivesse te levado você não teria sumido, mas eu idiota levei. Por que eu levei? Por que eu tenho que ser tão idiota? Sinto tanto a sua falta. Sinto falta de você todas as manhãs ir no meu quarto sumir na cama e fica fazendo aquele barulhinho tentando me acordar, quando você subia em mim quando eu estava estudando, quando eu chegava em casa e te via em cima do teclado. Sinto falta do seu miado. Sinto falta de tudo até do seu cheiro e do jeito que você deixava minha roupa cheia de pelos. Por que você não volta pra mim? Eu cuidei tanto de você para te perder assim... ):
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário