O ruim é que chega uma hora que você começa a perder as esperanças e simplesmente escolhe não se importar mais, por outro lado fica triste com isso porque simplesmente desistiu, faltou ânimo para continuar uma coisa incerta e coloca tudo nas mãos do destino e reza para ele ser muito bom.
0 comentários:
Postar um comentário