terça-feira, 18 de setembro de 2012


O ruim é que chega uma hora que você começa a perder as esperanças e simplesmente escolhe não se importar mais, por outro lado fica triste com isso porque simplesmente desistiu, faltou ânimo para continuar uma coisa incerta e coloca tudo nas mãos do destino e reza para ele ser muito bom.

0 comentários:

Postar um comentário