terça-feira, 18 de setembro de 2012

Quando eu mais precisei de você, você não estava lá. Eu precisava de você do meu lado para dizer que ia dar tudo certo, precisava de um abraço seu para amenizar a dor ou até mesmo para que eu entrasse em um mundo em que eu não tenho dores, nem problemas, nem sofrimento, precisava de um beijo seu para acalmar o meu coração desse mundo que só me machuca. Eu gritei em silêncio por você mas você não me ouviu e eu me decepcionei porque eu achei que você fosse ficar comigo em todos os momentos da minha sejam eles bons ou não. 

0 comentários:

Postar um comentário