segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Eu nunca serei a mesma, estou presa dentro das memórias, das promessas e dos dias de ontem, eu simplesmente não posso afastar-me, porque depois de te amar, eu nunca mais poderei ser a mesma.
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário