segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Partida


Não sei se alguém lê o meu blog mas enfim. Estou dando um tempo aqui. Na verdade estou dando um tempo de todas as redes sociais. Estava pensando e cheguem em uma conclusão: Meu namoro está abalado, está acabando por motivos fúteis, estamos brigando por coisas que andamos lendo na internet e de alguma forma estamos interpretando errado. Não quero que o meu namoro termine por motivos terceiros, não quero que alguém de fora destrua meu namoro, o que eu sinto pelo Felipe é mais forte do que isso. Enfim.. Até semana que vem. Se quiserem me encontrar estarei aqui  somente postando fotos. Ahhhh, última coisa: Nesse tempinho que vou ficar fora, eu não vou ficar atoa, eu prometo, eu vou aprender a tocar essa música (Comptine D'un Autre Été). Se eu aprender, eu prometo que vou atrás de uma câmera e vou gravar! bjs ♥

0 comentários:

Postar um comentário