sábado, 8 de setembro de 2012

Hoje meu dia não está bom. Estou com dor no estômago por ter ficado preocupada. Não posso ter só uma preocupação. Não posso ficar só triste/chateada/decepcionada/preocupada que vem minha dor no estômago para estragar com tudo.

0 comentários:

Postar um comentário