sábado, 8 de setembro de 2012
Hoje meu dia não está bom. Estou com dor no estômago por ter ficado preocupada. Não posso ter só uma preocupação. Não posso ficar só triste/chateada/decepcionada/preocupada que vem minha dor no estômago para estragar com tudo.
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário