sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Eu quero um menino que tire o cabelo dos meus olhos e depois me beije, que diga à sua família e amigos tudo sobre mim, que seja mais pateta do que romântico e que aposte beijos comigo, que passe os dedos pelo meu cabelo, que compartilhe seus pirulitos comigo e conviva com todos os meus amigos, que não tenha medo de dizer 'eu te amo' na frente dos outros, que vai me beijar à meia-noite de ano novo e que fique em casa comigo numa noite de sexta-feira apenas para assistir filmes juntos sob o mesmo cobertor, que me faça rir como ninguém pode. Quero um menino que entenda quando eu disser não, que enfrente tudo para me ver, que sinta a minha falta, que se preocupe comigo. Eu quero um rapaz que vai me abraçar mais do que o normal, que esteja ao meu lado quando eu precisar, que estenda o ombro para quando eu não aguentar e desabar. Eu quero um menino que me conte sobre a vida dele e que não tenha medo de compartilhar as dores comigo. Quero um menino que aplauda as minhas conquistas, que me motive sempre a crescer a me superar, que me elogie, que seja tudo pra mim irmão, pai, primo, namorado e acima de tudo meu melhor amigo.
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário