domingo, 16 de setembro de 2012


Sou apaixonada por borboletas e joaninhas mas tenho tanto medo delas que não consigo aproveitar meu amor por elas. Se vejo uma borboleta eu saio correndo se vejo uma joaninha nem mexo porque não tenho coragem. O medo atrapalha no nosso progresso. 

0 comentários:

Postar um comentário