quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. - Clarice Lispector
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário