segunda-feira, 17 de setembro de 2012
E eu simplesmente não agüento mais ninguém indo embora. Porque nessa vida maluca só se dá bem quem ignora completamente a brevidade da vida e brinca de não estar nem ai. Estou cansada de criar esperanças achando que dessa vez será diferente por que não vai ser, nunca é. Estou exausta.
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário