sábado, 8 de setembro de 2012

As coisas estão tão diferentes entre nós, uma hora estamos juntos e na outra agimos como perfeitos estranhos ou somente conhecidos. Você não é só um conhecido pra mim e nem tem como ser depois de tudo que passamos mas eu realmente vou parar de ser idiota e ficar sempre correndo atras, te ligando milhões de vezes ao dia, puxar assunto contigo no twitter, escrever 99% das minhas postagens direcionadas a você... Parei.

0 comentários:

Postar um comentário