segunda-feira, 17 de setembro de 2012


A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. - Carlos Drummond de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário