“Ultimamente tenho passado por tantas tempestades. É como se uma nuvem bem pesada estivesse fazendo parte de minha vida. Estou tentando arranjar forças para superar essas turbulências mas fica difícil quando não se tem ninguém ao meu lado para ajudar-me. Eu estou sozinha, sempre estive. Se ao menos eu tivesse um alguém do meu lado me apoiando tudo estaria diferente. Encorajo-me quando tenho uma pessoa que me compreende e me ajuda. Mas às vezes parece que é impossível eu encontrar alguém que esteja comigo quando eu precisar. Acredite, eu já me iludi muito com esse historia de “eu vou ficar ao seu lado sempre, confie em mim”. Magoou-me todas as vezes que insisto acreditar nas promessas que me fazem. Será que consigo passar por essa nuvem negra sozinha? Meu coração esta muito atordoado, ele não ira aguentar mais uma tempestade. São muitas turbulências para uma pessoa só. Eu só quero alguém que me encontre quando eu tento desesperadamente me esconder da realidade em que vivo, alguém que ajude-me quando eu estiver passando por momentos difíceis. Será que estou pedindo muito? Sei que pedir um pouco de auxílio de vez em quando não é muito. Só quero que de vez em quando alguém diga que estou fazendo besteiras, que me ajude a melhorar. Preciso de um ombro amigo algumas vezes, só isso. Porém, eu não tenho. Sempre confiei em tantas pessoas, sempre ajudei tanto os outros, pra receber o quê? Nada em troca. É como se esses que se diziam “meus amigos” estivessem desaparecido assim, repentinamente. Me sinto tão sozinha. Tão vazia.” - Frases Significativas
sábado, 13 de outubro de 2012
“Ultimamente tenho passado por tantas tempestades. É como se uma nuvem bem pesada estivesse fazendo parte de minha vida. Estou tentando arranjar forças para superar essas turbulências mas fica difícil quando não se tem ninguém ao meu lado para ajudar-me. Eu estou sozinha, sempre estive. Se ao menos eu tivesse um alguém do meu lado me apoiando tudo estaria diferente. Encorajo-me quando tenho uma pessoa que me compreende e me ajuda. Mas às vezes parece que é impossível eu encontrar alguém que esteja comigo quando eu precisar. Acredite, eu já me iludi muito com esse historia de “eu vou ficar ao seu lado sempre, confie em mim”. Magoou-me todas as vezes que insisto acreditar nas promessas que me fazem. Será que consigo passar por essa nuvem negra sozinha? Meu coração esta muito atordoado, ele não ira aguentar mais uma tempestade. São muitas turbulências para uma pessoa só. Eu só quero alguém que me encontre quando eu tento desesperadamente me esconder da realidade em que vivo, alguém que ajude-me quando eu estiver passando por momentos difíceis. Será que estou pedindo muito? Sei que pedir um pouco de auxílio de vez em quando não é muito. Só quero que de vez em quando alguém diga que estou fazendo besteiras, que me ajude a melhorar. Preciso de um ombro amigo algumas vezes, só isso. Porém, eu não tenho. Sempre confiei em tantas pessoas, sempre ajudei tanto os outros, pra receber o quê? Nada em troca. É como se esses que se diziam “meus amigos” estivessem desaparecido assim, repentinamente. Me sinto tão sozinha. Tão vazia.” - Frases Significativas
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário