sábado, 13 de outubro de 2012
Magoamos demais e amamos de menos. Gritamos demais e fomos sensíveis de menos. Lutamos demais e nos entregamos de menos. Relutamos e tivemos medo demais e nos apaixonamos de menos. Erramos feio. Tudo que não era pra ser feito fizemos em dobro. Fomos burros demais e inteligentes de menos. A gente podia ter tido uma história linda. Mágica, pura, sem cobranças, cheia de respeito, livre, saudável e deliciosa como o barulho da chuva. Era pra ter sido amor. — Clarissa Corrêa
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário