
Não quero alguém que cuide de mim, pois disso já cuido eu mesma. Quero alguém que saiba se cuidar, que tenha a cabeça no lugar. Não quero alguém que vá me bajular e ficar na minha cola me consolando quando algo estiver errado, porque quando tudo estiver desmoronando, sou a mim e a ninguém mais que eu vou querer recorrer. Antes de tudo, amo a mim mesma, e é esse tipo de alguém que eu quero. Alguém que não fique todo grudento, desesperado, e nem que chore por qualquer coisa. Quero alguém forte, que saiba conviver comigo. Que ature as minhas crises, que me repreenda, que me ensine a ser uma pessoa melhor. Pois é só assim que eu aprendo. É só assim que todo mundo aprende — errando. Por isso que não quero qualquer um, porque sei que também não sou qualquer uma. Eu sei que mereço alguém bom. Mereço alguém que se dê valor em primeiro lugar porque é isso o que eu faço. Mas, acima de tudo, mereço alguém que me ame de verdade, nem que seja sussurrado e nas entrelinhas. Mereço alguém que me faça feliz. —
Letícia Simões.
0 comentários:
Postar um comentário