sábado, 6 de outubro de 2012
Não vou colocar foto para ilustrar porque eu não achei nenhuma foto que ilustrasse o que estou sentindo por dentro. Tem coisas na minha vida que eu não consigo explicar. Mas eu realmente estou sentindo algo que não consigo entender. Estou afastada de tudo e me sinto bem assim. Estou exausta de estar no meio de pessoas que não gostam de mim de verdade. Não quero fingir que gosto de alguém. Não quero precisar fingir que gosto de alguém. Se eu não gosto, eu não gosto e pronto. Chega de ficar fingindo. Meu coração dói, estou sentindo uma dor na alma e ninguém consegue perceber e muito menos entender o que está acontecendo comigo muito menos eu. Eu acho que queria ser falsa. Sim, eu queria. Séria bem interessante, porque assim eu teria vários amigos sem me magoar. É, o problema sou eu. Eu tenho medo de sofrer ou.. acho que não é medo, eu estou cansada de sofrer. Sofrer dói tanto. Perder uma amizade, confiar em alguém e ser traído dói tanto e eu estou exausta de sentir essa dor. Estou fechando o meu coração. Não quero me envolver com ninguém.
Marcadores:
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário