sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sabe aquele momento em que você procura pela internet um texto que decifre tudo o que você está sentindo? Não encontrei esse texto.  Será que tem algo de errado comigo? Ou será que o que estou sentindo ninguém nunca sentiu antes? Eu não sei a resposta para essas perguntas e creio que nunca saberei mas eu não me importo. É sério, eu não sinto vontade de saber o que está acontecendo comigo porque pode ser que a resposta me machuque bem mais do que eu já estou machucada. Isso deve ser um drama de adolescente, a chamada crise existencial mas dói e como dói. Eu não sei o que eu quero, não sei o que fazer da minha vida. Muitas vezes me pego pensando "Será que eu sou uma pessoa má? Eu faço os outros sofrerem? Qual o problema comigo? Por que eu tenho que passar por tudo que eu passo?". Eu tenho certeza que tem alguém mais capacitado do que eu para passar por coisas assim.. Eu tenho vários problemas e isso me prejudica. Me envolvo muito com amizade, acabo sofrendo por isso. Ajudo todo mundo que precisa da minha ajuda sem pedir nada em troca mas quando eu preciso de algo todos somem e isso também me machuca.  Eu não consigo ouvir desaforo e esquecer facilmente e isso também me machuca. Na verdade tudo me machuca. Até o vento de certo modo me machuca. Através do vento eu consigo sentir o cheiro de uma pessoa que eu queria poder todos os dias abraçar.  Eu queria poder logo sumir - não no sentindo de me matar - mas sumir,   comprar uma casa só minha e viver lá, isolada, por um mês, isolada de tudo.Queria ter a minha bagunça, queria ter alguém para abraçar todas as manhãs e queria que essa pessoa já me desse um motivo para levantar da cama. Qual é a sensação de acordar feliz? Eu quero saber. Eu sinto que falta algo na minha vida. Algo importante, tanto quanto respirar. Será que eu preciso arranjar um hobbie?  Eu só queria poder fazer tudo o que eu quero sem medo. Eu não queria ter medo. Eu sei que o medo as vezes nos ajuda. Muitas vezes, por causa do medo deixamos de fazer coisas que realmente eram perigosas, mas e quando o medo nos atrapalha, o que fazer com ele? Eu queria poder deixar o medo sair com tanta facilidade quando saem as minhas lágrimas. Sei lá virou uma rotina chorar. "Bruna, chora, isso faz bem". Chorar todos os dias faz bem? Se faz tão bem assim, por que eu me sinto tão mal depois de chorar? Eu quero uma aventura. Preciso de adrenalina. Preciso me sentir bem.

0 comentários:

Postar um comentário