sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eu não tenho encontrado motivos para seguir em frente. Cadê as minhas motivações? Não sei. É. Sinceramente eu não sei onde elas estão. Não tenho encontrado motivos para levantar da cama, para agradecer a Deus por mais um dia que está começando, para ir a escola. Não tenho encontrado motivos para sorrir. Estou exausta de ser julgada pela sociedade e até mesmo só ser julgada pelas pessoas que deveriam me motivar a crescer. Eu quero crescer. Eu preciso crescer. Mas como? Estou regredindo. Não vejo motivos para crescer. Para que eu vou crescer sendo que sempre vai ter alguém e vai me julgar e ninguém vai ficar feliz comigo? Ninguém se importa com as minhas conquistas. Ninguém se importa com a minha felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário