sábado, 13 de outubro de 2012

Queria alguém para falar que eu estou errado e que eu concorde, falar que o que eu estou fazendo não me levará a lugar algum, que pelo contrário, apenas me afundará mais. Alguém para me mostrar o caminho, que confie em mim e que eu confie também. Alguém que fale bem de mim para outras pessoas, e queira me ver bem. Alguém que me defenda quando eu precisar ser defendida, e que eu posso defender também. Alguém para eu chamar de meu. Que independente de qualquer coisa esteja comigo. Que me fale dos seus problemas, que seja sincero quando nem eu for. Quero alguém para discutir sobre musicas, filmes… Alguém que eu possa brigar e continue me amando mesmo assim. Alguém para eu rir, para eu poder chorar no ombro. Quero alguém pra me mandar SMS a manhã toda mesmo quando não tem nada pra falar, me ligar porque queria ouvir minha voz, que cante pra mim enquanto eu durmo, que me dê bom dia quando eu acordo com um sorriso no rosto, e mesmo com o rosto todo amassado continuará me achando bonita. Quero alguém que me ensine matemática e que eu possa ensinar historia. Quero alguém que conheça as minhas musica favoritas e as cante comigo. Quero alguém que saiba quando eu estou triste e saiba quando eu tenho algo a falar. Quero alguém que não confunda o meu sorriso com a vontade de chorar. Quero alguém que aperte minha mão até ela suar. Quero alguém que me dê um beijo doce. Eu quero alguém que me entenda quando eu não entender. Quero alguém que me explique as coisas. Quero alguém que dance no escuro comigo. Quero alguém que me dê broncas quando eu precisar. Quero alguém que não me apoie quando eu estiver com duvidas. Quero alguém que me apoie quando eu tiver certeza de algo. Quero alguém que tenha certeza que me ama quando disser isso. Alguém que entenda minhas crises existenciais. Quero alguém que me ache louca. Alguém que me ache são. Quero alguém que aguente os meus dramas. Alguém que me dê tempo pra pensar, mas nunca tempo demais. Alguém que nunca desista de mim quando eu quiser desistir. Esse alguém tem que ter a altura certa, o sorriso certo, e me abrace da maneira certa. Quero alguém que questione o meu ponto de vista até eu falar: ESTOU ERRADO, porque alias, eu sempre vou achar isso se eu for questionado ao máximo. Quero alguém que me deixe falar até eu começar a chorar e pedir desculpas.  Quero uma pessoa dramática, espontânea, irônica, engraçada, pode até ser uma pessoa venenosa.  Quero uma pessoa que me elogie e que eu possa elogiar. Quero uma pessoa que me ame, quero alguém para amar.

0 comentários:

Postar um comentário