sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meu coração está em desordem, quero chorar mas não consigo, quero sorrir mas não vejo motivo e no meio disso tudo eu fico assim sem o que fazer, sem o que pensar e sofrendo sempre sofrendo. Estou em pedaços. Não sei o que fazer e muito menos o que escrever...

0 comentários:

Postar um comentário