sábado, 27 de abril de 2013


“Você tem medo, eu sei. Confesse. Você tem medo de alguém vir conversar com você e se desinteressar com menos de quinze minutos. Tem medo de lugares novos, de pessoas novas, de amores novos. Tem medo de não estar bem vestida e passar vergonha. Tem medo de estar muito bem vestida, se destacar muito e passar vergonha. Tem medo de ser reconhecida e não saber como agir. Tem medo de não ser reconhecida e não saber fingir. Você tem medo de viver. Você tem medo de morrer. Na verdade, você já está morta. Mas ainda tem tempo pra voltar a respirar.” — Censuradora.

0 comentários:

Postar um comentário