Combinações de teclas de sistema do Windows. (Os que estiverem em negrito são os mais lindos) *-*
- F1: Ajuda
- CTRL+ESC: Abre o menu Iniciar
- Logotipo Windows: Abre o menu Iniciar
- ALT+TAB: Alterna entre programas abertos
- ALT+F4: Encerra o programa
- SHIFT+DELETE: Exclui o item permanentemente -
não vai pra lixeira sabe ;3 - Logotipo Windows+L: Bloqueia o computador (sem usar CTRL+ALT+DELETE)
Combinações de teclas do programa Windows. (Os que estiverem em negrito são os mais lindos) *-*
- CTRL+C: Copiar
- CTRL+X: Recortar
- CTRL+V: Colar
- CTRL+Z: Desfazer
- CTRL+B: Negrito
- CTRL+U: Sublinhado
- CTRL+I: Itálico
- F2: Renomeia o objeto
- F3: Localiza todos os arquivos
- ALT+ENTER: Abre as propriedades do objeto selecionado

0 comentários:
Postar um comentário