terça-feira, 30 de abril de 2013

Atalhos do windows ♥


Combinações de teclas de sistema do Windows. (Os que estiverem em negrito são os mais lindos) *-*

  • F1: Ajuda
  • CTRL+ESC: Abre o menu Iniciar
  • Logotipo Windows: Abre o menu Iniciar
  • ALT+TAB: Alterna entre programas abertos
  • ALT+F4: Encerra o programa
  • SHIFT+DELETE: Exclui o item permanentemente - não vai pra lixeira sabe ;3
  • Logotipo Windows+L: Bloqueia o computador (sem usar CTRL+ALT+DELETE)


Combinações de teclas do programa Windows. (Os que estiverem em negrito são os mais lindos) *-*

  • CTRL+C: Copiar
  • CTRL+X: Recortar
  • CTRL+V: Colar
  • CTRL+Z: Desfazer
  • CTRL+B: Negrito
  • CTRL+U: Sublinhado
  • CTRL+I: Itálico
  • F2: Renomeia o objeto
  • F3: Localiza todos os arquivos
  • ALT+ENTER: Abre as propriedades do objeto selecionado

0 comentários:

Postar um comentário