terça-feira, 9 de abril de 2013
“O que fazer, quando não estão mais nem aí para você? Quando o seu mundo não passa de uma prisão? E o que dizer, quando sua vida não é igual a da TV? Quando as pessoas tratam mal seu coração? E como agir, se mãos amigas se transformam em punhais? E todos acham que você não é capaz. E o que sentir, quando até mesmo você chega a duvidar, que ainda existe alguma chance de virar o jogo pra você? Não vou deixar desmoronar castelos que eu construí com minhas mãos na areia. A vida tem de prosseguir.” — Fresno.
Marcadores:
Letras de músicas,
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário