sábado, 6 de abril de 2013



Todos os meninos e meninas da minha idade passeiam nas ruas dois a dois. Todos os meninos e meninas da minha idade sabem muito bem o que é ser feliz. E os olhos nos olhos e as mãos nas mãos, eles vão apaixonados sem medo do dia seguinte, e eu vou sozinho pela rua, com a alma sofrendo, e eu vou sozinho, ninguém me ama. Os meus dias, assim como minhas noites estão em pontos similares, sem alegria, aborrecidos ninguém diz que me ama ao pé do ouvido. Todos os meninos e meninas da minha idade fazem projetos para o futuro juntos, todos os meninos e meninas da minha idade sabem muito bem o que 'amar' quer dizer. Quando o sol brilhará para mim? Como os meninos e meninas da minha idade, quando eu conhecerei realmente o amor? Eu terei o coração feliz, sem medo do dia seguinte, que eu não terei mais minha alma aflita, o dia em que eu terei também alguém que me ame. Tous Les Garcons Et Les Filles - Françoise Hardy

0 comentários:

Postar um comentário