sábado, 27 de abril de 2013


“Sentamos e esperamos pelo sol e tudo o que viria pela frente. Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava até quase para compreendê-lo.” — Charles Bukowski

0 comentários:

Postar um comentário