sábado, 27 de abril de 2013
“Sentamos e esperamos pelo sol e tudo o que viria pela frente. Eu não gostava do mundo, mas em tempos precavidos e tranquilos, dava até quase para compreendê-lo.” — Charles Bukowski
Marcadores:
Pensamentos,
poesias
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário