domingo, 10 de agosto de 2014

“— Por que você está olhando para mim desse jeito?
Ele deu um sorrisinho.
— Porque você é bonita. Eu gosto de olhar para pessoas bonitas, e faz algum tempo que resolvi não me negar os prazeres mais simples da existência humana.”
— A Culpa é das Estrelas

0 comentários:

Postar um comentário