Ele deu um sorrisinho.
— Porque você é bonita. Eu gosto de olhar para pessoas bonitas, e faz algum tempo que resolvi não me negar os prazeres mais simples da existência humana.”
— A Culpa é das Estrelas
Poesias, músicas, trechos de livro, fotos, momentos...
0 comentários:
Postar um comentário