quarta-feira, 20 de agosto de 2014

    

 Chega de olhar no retrovisor da vida e se "quebrar" novamente pelos mesmos motivos de sempre. O que passou, passou. A vida é feita de erros e acertos, perdas e ganhos, choros e sorrisos. Muitos de nós não aproveitamos a vida do jeito certo, ou pior, muitos de nós nem aproveitamos a vida. Admito que estava sendo minha pior inimiga. Eu me machucava. Eu me fazia chorar. Eu não me perdoava. Eu me culpava. Eu não me entendia. Mas, quer saber? Chega! 
     Não tenho culpa de ser sentimental demais, de chorar demais, de sorrir demais, de me apaixonar demais... Ou seja, não tenho culpa de ter os sentimentos levados aos extremos. Eu sei que alguém vai conseguir lidar comigo. Vai me entender até quando eu estiver de TPM....
    Mas por enquanto meu lema é esse: Chega de me machucar, chega de ser minha pior inimiga, chega de me fazer sofrer e chega de chorar por pessoas que não merecem nem um sorriso meu.  Megan Grwwin

0 comentários:

Postar um comentário