sábado, 2 de agosto de 2014

Música como essa não são feitas todos os dias. <3


"Suzanne: Só faltava. Era a única coisa que ela ainda não tinha pego: amor.
Hipólito: Ninguém está imune." - O Fabuloso destino de Amélie Poulain.

0 comentários:

Postar um comentário