quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sinto muito blues - Esteban.


“Pedaços de papel rasgado em cima da mesa de um bar. Não fume, não beba, não viva, não pense em sonhar. Pedaços de um coração partido em frente a uma carta de amor. Não chore, não ligue, não volte, não ouse me amar.” — Sinto muito bluesEsteban.

0 comentários:

Postar um comentário