quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Sinto muito blues - Esteban.
“Pedaços de papel rasgado em cima da mesa de um bar. Não fume, não beba, não viva, não pense em sonhar. Pedaços de um coração partido em frente a uma carta de amor. Não chore, não ligue, não volte, não ouse me amar.” — Sinto muito blues - Esteban.
Marcadores:
Letras de músicas,
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário