domingo, 16 de dezembro de 2012

Eu não entendo vocês que fingem gostar de algo só para agradar um grupo no qual você está querendo entrar. Conheço gente que tem vergonha de dizer do que gosta porque tem medo de ser reprimida pelos amigos. Ah para né. Jamais que eu vou deixar de ouvir o que eu gosto só porque eu tenho um amigo que não gosta do meu gosto musical. Nojentos.

0 comentários:

Postar um comentário