terça-feira, 18 de dezembro de 2012

"Quem sou eu? A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam." - Martha Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário